Seu site especial na internet com menor preço do mercado

A divulgação da sua empresa na internet é tão importante (se não mais importante) como a divulgação tradicional (através do rádio, jornais, revistas, panfletos e propagandas em muros na sua cidade e região).

Na internet existem muitos guias de negócios ONLINE que fazem apresentações das empresas através de informações básicas, como endereço e descrição do seu negócio (incluindo até fotos) - na maioria das vezes essas inscrições são gratuitas.

Mas essas inscrições geram normalmente pouco retorno e só é útil se a sua empresa já possuir um site na internet a qual possa ser vinculado, aí sim esses registros se tornam interessantes porque o seu site ganha mais autoridade diante dos seus concorrentes.

Agora, a importância na divulgação está muito mais vinculada aos seus produtos e serviços que a própria empresa, pois se uma pessoa está precisando ou buscando algo, ele mesmo procura somente pelo que quer e daí eles se dirigem em primeiro lugar para sites de busca como google, yahoo ou msn.
E uma vez entrando nos sites de busca, eles jamais irão buscar pelo nome da sua empresa, porque a maioria das pessoas nem conhecem se quer o nome da sua empresa, eles simplesmente digitam o que eles procuram, seja um produto ou um tipo de serviço - e isso mostra a fundamental importância de uma divulgação vinculada aos seus produtos e somente aos seus produtos ou serviços, pois daí você poderá conquistar seus novos clientes - através dos seus produtos, que devem ser publicados corretamente para que as pessoas interessadas possam encontrar sua empresa e seus produtos e serviços.

Como fazer as publicações na internet de forma correta?

Veja as dicas mais importantes para garantir uma ótima divulgação da sua empresa e seus produtos e serviços.

  • Anuncie todos os seus produtos e serviços um por um separadamente.
  • Descreva os seus produtos e serviços, colocando nos títulos as informações básicas, use o campo de descrição para descrever todos os detalhes.
  • Acrescente em cada anúncio uma ou mais fotos de alta qualidade (muitas imagens de produtos podem ser encontradas pelos sites dos seus fornecedores - e assim você não precisa fotografar)
  • Procure fazer vídeos dos seus produtos ou serviços (interessantes, engraçados ou pelo menos informativos), ou ainda pelo menos um vídeo da sua empresa. Pois vídeos atraem as pessoas e muitas vezes através de um vídeo bem feito você poderá conquistar novos clientes e transmitir algo que é difícil de mostrar num texto só (a chamada mensagem pessoal), além disso o seu vídeo será divulgado também pelo Youtube - que poderá atrair novos clientes. 

Hoje em dia é muito importante que todas as empresas tenham seu próprio site na internet por menor que seja.

O Vejam.net sabe disso e pode oferecer para todas as empresas e lojistas um produto ideal para que todos possam ter seu site especial com um único pagamento de 60,00 reais - que é uma taxa anual, mas se paga somente se a empresa quiser (se quer usar o sistema administrativo) !

O que isso significa e como funciona?

Primeiro as empresas se cadastram - aqui - e logo após o cadastro devem pagar pelo menos uma taxa anual, para que sua conta possa ser ativada e daí começa o primeiro ano, a qual os lojistas tem 365 dias (o ano inteiro) para poder publicar seus produtos e serviços - sem nenhum custo a mais e sem nenhum limite.

Depois de um ano, a conta administrativa, aonde pode publicar seus anúncios, lançar novas ofertas e usar o sistema de Boletim informativo (NEWSLETTER = também conhecida como email marketing nada mais é que um panfleto virtual.) é bloqueada - mas só a sua área administrativa, isso não afeta em nada seu site especial, pois o seu site especial continua ONLINE e seus produtos e serviços continuam sendo divulgados e as pessoas podem entrar em contato através do formulário de contato sem nenhuma restrição (esse serviço é único no Brasil).
Também nunca receberá nenhuma cobrança a respeito da taxa anual, pois a taxa anual as empresas só pagam se quiserem usar a sua área administrativa, ou seja se desejarem lançar novos anúncios, ofertas ou usar o sistema de Newsletter (boletim informativo).
Se pagarem novamente a taxa anual, terão os 365 dias para publicar ou alterar anúncios, lançar novas ofertas e usar o sistema de NEWSLETTER a vontade para manter seus clientes e interessados informado.

Conclusão, cada empresa, lojista ou micro empreendedor pode ter seu site, pagando o menor preço que pode encontrar no mercado brasileiro e ainda desfrutará de uma ótima divulgação dentro de um portal de ofertas que mais cresce no Brasil.

Veja todas as vantagens que só a Vejam.net pode oferecer!

Seu comércio na internet | Histórias de sucesso | Sua loja virtual com sistema de pagamento online